terça-feira, 23 de outubro de 2007

O Gang Da Barra

Passo agora a apresentar os membros do Gang...


Este sou eu! Como podem reparar, o mais bonito! Chamam-me titó paredes: o nome provém do termo Tithvs que em latim quer dizer "O TODO", com a junção do adjectivo Parethvs, com o significado, em latim claro, de "PODEROSO"! Deste modo, e feitas as contas, costumam chamar-me "O TODO PODEROSO". (não sei porquê....)

Este macaco é o Gonçalo. A sua alcunha provêm do tuga profundo, inventada pelo TODO PODEROSO, mais propriamente "eu": CHEF' RETRETES. Reparem que a primeira palavra é CHEF, e não CHEFE. Assim torna um nome bastante mais fino, seguido da requintada palavra retrete. Chefe porque cozinha tão bem como a minha mãezinha (que aproveito pra dizer que tenho muitas saudades dela!) e retretes porque anda em engenharia sanitaria.. podemos também afirmar que é um engenheiro de me*d*!


Este tótó é o André, mais conhecido por CHONINHAS. Anda em engenharia de produção, mas mais deveria andar em Engenharia da Informática Aplicada a Nerds que Pretendem Fazer Jogos Parvos pro Resto da Vida, ou EIANPFJPRV... interessante... Passa os dias a matar vickings em jogos, mas temos de realçar que já fez aqui muitíssimos amigos (virtuais)... enfim... penso que não preciso desenvolver muito o tema do seu apelido, inventado em equipa (eu e gonçalo).



Este *2+º#$5% é o mandy.. sinceramente.. não consigo falar muito sobre ele! aliás.. Quase nem o vejo! o coitado está "sempre a trabalhar"! Até na "escuridão" ele trabalha! Os seus points perferidos são o hi5, o ORKUT (hi5 brasileiro) e o VALE1CONVITE (site de apostas parvas). De vez enquando faz ainda trabalhos exteriores no latiguerra, gingabar e campeche! Passo a citar uma mensagem que recebi à uns dias atrás: "Titó! deixaste-me aqui sozinho, agora vim parar ao Campeche!!!" Assim concluí que a sua alcunha só poderia ser O TRABALHADOR!


Este........... como é que posso explicar??.... Enfim.. o homem vem-me pro Brasil com umas jardineiras e uns crock's nos pés.. A sua alcunha não podia fugir a esse tema! Daí JARDINEIRO CROCK'S! O rapaz até manda umas malhas na guitarra, mas se apenas o ouvisse-mos cantar, percebiamos rapidamente que só poderia ter umas jardineiras vestidas!
Somos um GANG e vivemos na BARRA DA LAGOA, e deste modo entitulamo-nos o GANG DA BARRA!
Deixo-vos aqui um video, que é só pra terem uma ideia.... HUMMMM?!!!!

2 comentários:

Gama disse...

devo dizer que não são vikings, só para não haver confusões!

Teresinha disse...

Muito bom... Nada como um blog destes para animar um dia de trabalho!Só é pena não haver actualizações quase diárias... Mas imagino que seja o IMENSO trabalho que não permite tal situação!!!Daqui a um mês e trinta dias eu e uma trupe de gajas giras, simpáticas e divertidas aterraremos aí para comprovar tudo aquilo que mostram no vosso filme!E mais não digo, porque nós também temos as belas das surpresas!!!!!