sábado, 3 de novembro de 2007

saudades.......

Acabei de acordar! Acordei feliz! Têm sido uns dias intensos de trabalho e tenho me encostado um pouco para vir aqui deixar novas novidades, mas senti que hoje tinha algo que, apesar de já não ser novidade pra ninguém, dava-me vontade de espalhar pelo mundo! O meu regresso (para o natal) começa a aproximar-se, e a ansiedade de ver “certas e determinadas” pessoas tem aumentado bastante!
Deixo aqui, em jeito de boas recordações, algumas fotos de bons momentos que passei e queria partilha-los com todos… Talvez um pouco lamechas, mas só quem está a passar pelo mesmo sabe como custa estar assim longe! Hehe! Tenho saudades tuas……





és parva... mas até fazes falta!

3 comentários:

nattyrebel disse...

hi man!! parece que a banda vai para o brasil em maio, ainda não está mesmo confirmado mas tudo aponta para isso, por isso tenta ver se existe alguma possibilidade de nós virmos tocar aí onde tu estás assim poderemos ficar mais um tempinho em turnee e estamos a tentar mais contactos para outros estados brasileiros. um grande abraço.. respect

nattyrebel disse...

is there any trouble man

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Impressora e Multifuncional, I hope you enjoy. The address is http://impressora-multifuncional.blogspot.com. A hug.